segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Rafael Motta recebe apoios em Mossoró

Candidato ao Senado, o deputado Rafael Motta (PSB) esteve em Mossoró para uma agenda que incluiu o anúncio dos suplentes e a consolidação de apoios para o seu projeto nas eleições de 2022.

Rafael confirmou os nomes do deputado estadual Souza como primeiro suplente e da vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas, como a segunda suplente. Ambos são do PSB, sigla que Rafael é presidente no Estado.

“Trouxe dois grandes líderes e parceiros para somar ao nosso projeto. Souza vem da Costa Branca, tem mais de 20 anos de vida pública e possui compromissos firmes com o social. Cinara é uma educadora, tem atenção à geração de oportunidades e agrega ao nosso trio representando a região Central do Estado”.

Ainda na cidade, o pessebista confirmou o apoio do Avante na chapa majoritária. O anúncio foi feito nas redes sociais do presidente estadual da legenda, Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual. “Coligamos com o PSB, unindo os nossos sonhos e fortalecendo a luta pelo povo potiguar”. O PSB também vai coligar com o Agir 36.

A agenda também contou com a confirmação dos apoios dos suplentes de vereador Lucas Fernandes, Flavinho, Tony Cabelo, Aline Couto, Petras e Ozaniel Mesquita, além do vereador Marrom e do ex-vereador Heró Alves.

E foi finalizada em uma reunião entre os amigos da liderança Doutor Damásio Leite com a presença dos candidatos Jorge do Rosário, Jaime Calado e Souza, além da senadora Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário