sexta-feira, 26 de agosto de 2022

FAZ ENEM: Vagner Souza e Escola do Legislativo Caio Vinícius Saldanha Silva, realizarão ciclo de aulões preparatórios para o ENEM em Campo Grande

No dia 2 de setembro (Sexta-feira), acontecerá o aulão inaugural da edição 2022 do FAZ ENEM, para os estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento acontecerá às 19h, no auditório do Instituto Gentil (Parceiro do evento), e contará com a presença da Professora do Centro de Ensino Faça Edu, Clarisse Melo, que ministrará um aulão de Química, com discussão de questões e distribuição de apostilas.

O aulão de Química, abre o ciclo de 5 encontros presenciais que acontecerá antes das provas do ENEM, que ocorrerá nos dias 13 e 20 de novembro.

O "FAZ ENEM" é um Programa Educacional do vereador Vagner Souza, por meio da Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva e da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, que tem o objetivo de levar conhecimento a toda uma geração de jovens sonhadores, que buscam um caminho de vitórias através da educação..

Em 2022, o FAZENEM conta com a parceria do Instituto Gentil, Prefeitura Municipal, Escola Estadual Adrão Melo e do Centro de Ensino Faça Edu.

Para melhor acomodação dos alunos, a organização do aulão pede para que os participantes façam suas inscrições pelo WhatsApp 99666-6402. Serão ofertadas 100 vagas.

Dia: 2/9/2022 (Sexta-feira)
Hora: 19h
Local: Auditório do Instituto Gentil
Realização: Vagner Souza, Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva e Escola da Assembleia do RN.
Parceiros FAZ ENEM: Instituto Gentil, Escola Estadual Professor Adrião Melo e Prefeitura Municipal de Campo Grande e Centro de Ensino FaçaEdu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário