Representantes de quase 20 sindicatos estiveram reunidos nesta quinta-feira (11/8) com o deputado federal Rafael Motta (PSB), candidato ao Senado.
Na oportunidade, Rafael reforçou o compromisso “nenhum direito a menos” e seguir votando a favor da manutenção e ampliação dos direitos da classe trabalhadora.
Para a enfermeira Katiuscia Roseli, que esteve à frente da luta pela aprovação do piso salarial, servidora pública e membro do Conselho Regional de Enfermagem, a reunião foi muito positiva.
“Rafael tem contribuído muito com as lutas relacionadas à enfermagem, ao piso salarial. A gente vê nele, nas falas dele e nos compromissos assumidos por ele que são no sentido de ajudar a classe trabalhadora. Rafael de fato tem compromisso com os trabalhadores, não só da saúde, mas de modo geral. O que nos faz apoiá-lo como futuro senador do Rio Grande do Norte. Nós não temos nenhum outro candidato que chegue nem próximo do que ele tem a nos oferecer enquanto senador do nosso Estado”, declarou Katiuscia.
“Estamos com Rafael não apenas pela questão partidária, mas porque ele sempre defendeu os trabalhadores nos momentos que mais precisamos”, afirmou a policial penal Vilma Batista, do Sindipen. Já a servidora pública Janeayre Souto disse que Rafael “vai ser a voz dos servidores públicos e das demais categorias no Senado”.
Relembrando seu histórico de votações contra as reformas trabalhista e da previdência e de total compromisso com a classe trabalhadora, Rafael afirmou que “temos que pensar nos compromissos que nosso mandato terá com os trabalhadores do RN caso eleito para o Senado Federal”.
Entre os sindicatos representados estiveram Sindforte, Sindipesca, Sindpen, Federação Nacional de Justiça, Sindlimp, Sinsp, Sindipetro, Sindern, Sintbarn, Assgarn, Sindsaúde, Sindsuper, Sindhoteleiros, Sindicato dos Taxistas e Sindmoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário