quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Dois adolescentes praticam vários assaltos em Mossoró atiram contra a PM são baleados e apreendidos

Dois adolescentes, um de 16 anos, o outro de 17 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, acusados de terem praticado vários assaltos em Mossoró.

De acordo com os registros das vítimas na Delegacia de Plantão, e da própria polícia que atendeu a ocorrência, os dois que são do Bairro Dom Jaime Câmara segundo eles a pé, iniciaram a sequência de roubo, segundo a PM, no Bairro Macarrão (Quixabeirinha) tomando a moto de uma das vítima que foi abordado com violência na presença do filho pequeno.

Em seguida no Bairro Boa Vista, tomaram celulares de vários pontos comerciais. De posse das informações, foi montado um cerco por vários setores da cidade.

Na altura da BR 304, já próximo à entrada da BR 110 saída para Upanema, eles passaram atirar nas viaturas da PM, que inclusive foram atingidas, uma no retrovisor, e outra no capô. Houve revide a injusta agressão, e os dois foram atingidos nos pés.

Em seguida foram levados para a UPA do São Manoel, e levados para a DP de Plantão, para os procedimentos de flagrante.

Na Delegacia de Plantão, várias vítimas já estavam lá, para fazerem os B.O. 8 aparelhos de celulares foram recuperados pela PM, carteira de uma das vítimas, uma bolsa e a arma utilizada pela dupla, com munições deflagradas.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário