Mossoró registrou na manhã desta terça-feira, 9 de Agosto de 2022, um crime de homicídio por arma de fogo. O crime desta vez ocorreu na Favela do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel.
A vítima trata-se de Henrique Eduardo Silva Sousa, de 16 anos. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele saiu de casa dizendo que ia cortar o cabelo.
O mesmo caminhou por algumas ruas quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro branco e atiraram em sua direção.
Henrique Eduardo ainda correu para tentar escapar da morte e adentrou numa oficina de bicicleta, mas acabou sendo morto dentro do estabelecimento.
Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito do adolescente. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo familiares e populares a vítima não tinha envolvimento com coisas ilícitas e desconhecem a motivação do crime.
A cidade de Mossoró, a segunda maior do Estado, passa a contabilizar 103 assassinatos neste ano de 2022. Este é apenas mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Mossoró Patrulha
Nenhum comentário:
Postar um comentário