domingo, 21 de agosto de 2022

Primo da “Rainha do pó” é apreendido com drogas na Zona Oeste de Natal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas nesta quinta-feira (18/8) no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O jovem é primo de Yasmin Rutenia, também conhecida como “Rainha do Pó”, presa por tráfico de drogas na última quarta-feira (17/8).

O adolescente foi detido em uma conveniência por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal). A polícia chegou até o jovem após uma denúncia anônima.

O adolescente informou aos policiais que as drogas eram mantidas no local, embora tenha alegado não saber a quem pertenciam.

Ao longo das diligências, foram apreendidos: dinheiro fracionado, “crack”, cocaína, maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas. O adolescente foi conduzido até a delegacia e, em seguida, internado como menor infrator.

A mãe do adolescente foi intimada pela Instituição e a ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Natal (DEA/Natal), para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

98 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário