segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Violência contra a mulher: um caso de importunação sexual e outro de agressão são registrados em Mossoró

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Mossoró/RN nesse domingo (28/8).

Ari Henrique de Araújo foi preso em flagrante por importunação sexual. Adolescentes brincavam na Praça dos Patins, na Avenida Rio Branco, quando o homem se aproximou e apalpou os seios de uma das adolescentes. Ari Henrique baixou as calças no local.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. De acordo com a PM, ele estava sob efeito de drogas. Após exame de corpo delito no ITEP, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Mulher é agredida por homem após crise de ciúme; ambos não tinha relacionamento

Já o outro caso foi registrado no Bairro Sumaré. Valtelor Leandro Lima foi preso por lesão corporal em uma mulher. Segundo a Polícia Militar, ele e a mulher eram conhecidos, e Valtelor Leandro frequentava a casa dela. Ele acabou criando uma paixão pela mulher, mesmo eles nunca tendo se relacionado.

Ao saber que a conhecida tinha marcado de sair com outro homem, Valtelor ficou com ciúmes e bateu na vítima. A PM foi acionada e o os dois foram levados para a Delegacia. Lá, Valtelor Leandro começou a agredir a vítima verbalmente. Ele foi enquadrado por quatro crimes: injúria, calúnia, ameaça e agressão. A vítima teve lesões físicas e precisou fazer exame de corpo de delito.

TCM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário