domingo, 7 de agosto de 2022

Serralheiro morre ao colidir sua moto com caminhão na BR 405 em Mossoró

O trágico acidente de trânsito do tipo colisão moto com caminhão aconteceu por volta das 21h30min deste sábado, 6 de agosto de 2022, no KM 06 da BR 405 após o Forno Velho na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como Gildean Teixeira da Silva, de 36 anos, que trabalhava de serralheiro. Segundo a PRF, ele trafegava em sua moto pela rodovia em deslocamento para a Comunidade do Jucuri, onde morava com a família, quando colidiu sua motocicleta com o caminhão que trafegava em sentido contrário.

O impacto da batida foi tão violento que a vítima foi arremessada a vários metros, teve uma das pernas decepada e morreu na hora. As causas do acidente não foram divulgadas. A equipe do ITEP realizou a perícia no local e em seguida recolheu o corpo para ser examinado em sua base.

O motorista do caminhão e permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento de Urgência e a Polícia Rodoviária Federal. Após a conclusão da perícia, ele foi levado a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimentos e depois foi liberado.

Fim da Linha - Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário