terça-feira, 9 de agosto de 2022

Adolescentes matam idosos e roubam 20 reais e cosméticos

Nesta última sexta-feira, 5/8, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram ser os autores do assassinato de Celeste Vedoja e Ávio Rodrigues Máximo, de 77 e 84 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os idosos foram mortas a facadas para os adolescentes poderem roubar R$ 20 e produtos de higiene e cosméticos. O caso aconteceu em Coxias-MS.

As investigações sobre a morte de Ávio e Celeste ganharam novos rumos depois que um áudio supostamente enviado pelos verdadeiros assassinos do casal foi encaminhado aos policiais militares de Coxim. Na gravação, os dois assumiam a autoria do crime e comemoravam a morte do casal.

Com fotos, nomes dos suspeitos e os áudios em mãos, os policiais começaram as buscas pela dupla na cidade. O primeiro a ser encontrado foi o mais novo dos adolescentes, um rapaz de 15 anos. Ele logo confessou que ele e outro adolescente invadiram e mataram os dois idosos.

Com os dois moradores mortos, os adolescentes começaram a revirar a casa. Depois de olharem em todos os cômodos, encontraram apenas R$ 20 e revoltado com a falta de dinheiro, o jovem de 15 anos ainda pegou a bolsa de Celeste, cremes, sabonetes e perfumes.

Um dos adolescentes relatou à mãe sobre o ocorrido. A responsável queimou as roupas dele e ajudou a encobrir o crime. Em razão disso, pode ser presa por ocultação de provas.

De acordo com o registro policial, na casa do menor de 16 anos, foram apreendidos perfumes, sabonetes, cremes da vítima e a roupa usada no crime. Além disso, a Força Tática também apreendeu dois celulares, os pedaços de pau e a barra de ferro.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário