quinta-feira, 28 de novembro de 2019

São Miguel/RN: Suspeito de atirar no rosto de vendedora, ex-namorado está sendo procurado pela polícia

Nesta quinta-feira (28/11) a justiça do Rio Grande do Norte emitiu um mandado de prisão temporária para o ex-namorado de Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, jovem que foi agredida com um disparo de arma de fogo no rosto, no sábado (23), em São Miguel/RN. 

Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, é suspeito de ter simulado um assalto na loja onde Ranyelle trabalha, para tentar matar a jovem. As câmera de segurança do local filmaram toda a ação.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Miguel, comandadas pelo delegado Cristiano Zadrozny, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil solicita que a população envie denúncias anônimas que ajudem na localização de Paulo Roberto.

Informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo. Rannyelle está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado dela ainda é considerado grave.

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário