Em Mossoró, o flanelinha Alexandre Damião Ovaristo, 36, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, na manhã de sexta-feira.
O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado por crimes, tanto em Mossoró quanto em municípios da região Oeste. Na cidade de Janduís, o desempregado Antônio Alves dos Santos, 41, foi assassinado em uma churrascaria a golpes de faca. De acordo com informações repassadas por autoridades policiais, Antônio Alves encontrava-se no estabelecimento e ao se dirigir para o banheiro e ao sair foi atacado pelo seu algoz que o atacou violentamente. Ele ainda foi socorrido, mas faleceu no hospital da cidade.
Ainda no feriado de 1º de maio, o agricultor Francisco Ferreira de Lima Júnior, 43, foi morto a tiros no município de Antônio Martins. O detalhe é que a vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo nas proximidades do Comando da Polícia Militar da cidade Oestana. A vítima foi atacada quando deixava o trabalho. Francisco Ferreira foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Já em Mossoró, o flanelinha Alexandre Damião Ovaristo, 36, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, na manhã de sexta-feira passada. A vítima foi executada nas proximidades de sua residência no bairro Dom Jaime Câmara. O detalhe que chamou a atenção dos policiais que foram chamados para atender a ocorrência, é que o cachorro de estimação do flanelinha foi encontrado morto ao lado do seu dono e, de acordo com as autoridades policiais, também foi morto com tiro de espingarda, levantando a hipótese de que a mesma pessoa teria atentado contra a vida do de Alexandre Ovaristo e seu animal de estimação.
Em Baraúna, o desempregado Willy Endy Fernandes da Costa, 34, foi encontrado morto em frente de sua residência, na manhã do feriado de 1º de maio, na Rua Neo Targino. A execução do desempregado se deu com cerca de três golpes de facão, sendo duas na região do tórax. Por ser usuário de drogas, a polícia acredita que Willy Endy foi morto em razão de desentendimentos com outros usuários de drogas.
DESAPARECIDO
Em Natal, continuam as buscas em torno do estudante Máximo Augusto Medeiros de Araújo. Segundo informações prestadas por pessoas próximas, Máximo esteve na Boate Vogue até as 4h30 da manhã de sexta-feira. Até o meio-dia de ontem, seus familiares não haviam conseguido nenhuma informação que pudesse levar ao paradeiro do jovem, natural de Caicó-RN, mas que residia em Natal. Os familiares de Máximo Augusto solicitam que àqueles que tiverem informações ligar para o telefone (84) 9908-6394.
Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário