segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Agricultor vítima de disparo de arma de fogo na zona rural de Assú, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O agricultor Francisco Galdino Sobrinho, 56 anos, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no último dia 08/02, apresentando um ferimento no rosto, provocado por disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, ele foi vítima de uma tentativa de assalto na Comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, onde morava com a família. O assaltante que foi preso em flagrante atirou contra o agricultor durante a ação criminosa.

No final da noite de sábado, 22/02, Francisco Galdino, teve complicações no seu quadro clínico, não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi examinado no Instituto Técnico Cientifica de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró e depois liberado.

O acusado do crime Francisco de Assis da Silva, 21 anos, foi autuado em flagrante por latrocínio na forma tentada e encaminhado ao sistema prisional. O inquérito vai sofrer alteração, por causa da morte da vítima e agora o acusado deverá ser autuado em flagrante por latrocínio (Roubo com consequência de morte).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário