segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Detento é encontrado morto na Cadeia Pública de Caraúbas

Um preso tirou a própria vida nesta manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o preso identificado como Francinaldo Alexandre da Silva, natural de Curais Novos, tinha problemas psiquiátricos e estava em uma cela de isolamento por ter cometido um ato de indisciplina.

No horário da noite os agentes foram deixar a janta e a medicação controlada do preso e observaram que estava tudo normal, sem alterações. Pela manhã quando os agentes foram deixar o café da manhã, encontraram o detento enforcado com um pano de enxugar piso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francinaldo Alexandre, já tinha histórico de tentativas contra a própria vida. Ele estava preso por cometimento de crime contra a fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização e também respondia por homicídio.

O corpo foi removido após a perícia no interior da cela e encaminhado para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o Dr. Christiano Othon de Melo.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário