quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Apodi realiza o maior e mais seguro carnaval de rua do RN

A Prefeitura de Apodi fez o maior, mais bem organizado e seguro Carnaval de rua do estado do Rio Grande do Norte no ano de 2020. Uma seleção impecável de bandas e artistas, aliado a um planejamento de segurança eficiente e uma logística de limpeza urbana, informação e acessibilidade, consagraram o Carnaval do município.

“Agradeço ao empenho das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e Federal, aos Bombeiros Civis e Militares, segurança privada, equipe da saúde, aos vendedores, Garis, ao pessoal da organização de forma direta e indireta, ao empenho de todas as nossas secretarias, as bandas que abrilhantaram o nosso evento e, de forma especial, aos foliões que são os grandes astros e estrelas do nosso carnaval. Muito obrigado a todos, o sucesso do nosso carnaval deu-se pelo empenho de cada um de vocês”, frisou Alan Silveira prefeito de Apodi. 

De acordo com a Polícia Militar, os arrastões registram um público/dia estimado em 60 mil pessoas, já no corredor da folia um público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário