quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Herói: Garotinha de 5 anos grita e cachorro Pit Bull é picado por cobra venenosa após proteger a criança

Tigrão é tratado como herói, por sua família, após ter se colocado a frente de uma cobra para salvar uma criança de apenas cinco anos. O fato aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena, durante a tarde de segunda-feira (24/02). 

Segundo os familiares, a menina estava brincando no quintal. Quando foi para a porta de entrada da casa, acabou avistando o animal peçonhento. Com medo, a pequena gritou. Tigrão, da raça pit bull, foi rapidamente em seu auxílio, ficando entre a cobra e a garotinha. 

O cachorro foi picado algumas vezes, mas se recusou a parar de defender a criança. Com a situação parcialmente controlada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e capturou a cobra. Oficialmente ainda não foi informada a espécie, mas pode ser uma cascavel, segundo relatos. Ela foi solta em seu habitat. 

O protetor da família foi levado a um veterinário por sua dona. Ela afirma que está com medo de perdê-lo. Não foi informada a condição de saúde do animal. A criança não se feriu. 

Portal Campo Novo

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário