quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Conheça a Rede de restaurantes MADERO, que irá contratar jovens campo-grandenses

O restaurante paranaense Madero é obra do Chef Junior Durski, que transformou a paixão pela cozinha em profissão, sendo responsável pela elaboração do cardápio, preparação dos pratos e combinação dos sabores, fazendo do Madero uma das principais redes de restaurantes do Brasil.

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefes do restaurante, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa.

Atualmente, são mais de 120 restaurantes em 18 estados brasileiros, que juntos faturam em média, R$ 500 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade para produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

O Madero foi eleito recentemente a melhor hamburgueria de São Paulo, em pesquisa feita pelo instituto Datafolha com leitores do jornal Folha de São Paulo. O resultado foi divulgado no guia “O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha”, que apresenta os melhores estabelecimentos gastronômicos da capital paulista. A cidade já conta com dez restaurantes da marca, divididos entre Steak Houses e Containers.

Oportunidade de Emprego

A rede de restaurantes Madero e o SINE/RN, irão selecionar jovens campo-grandenses, que tenham entre 18 e 26 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em outro estado e motivação para trabalhar em uma grande empresa, para vagas de Atendente de Restaurante e Auxiliar de Cozinha, nesta quinta-feira (13/02), às 8h, no anexo administrativo da Câmara Municipal de Campo Grande.

A contratação se dará por meio de contrato de trabalho (carteira assinada), com salários compatíveis com os cargos, sendo disponibilizado ainda, translado até o Paraná (Treinamento), moradia e refeição.

Para habilitar-se ao processo de seleção, o candidato deverá comparecer quinta-feira (13), às 8h, no anexo administrativo da câmara, munido de documentos pessoais: Carteira de Trabalho, RG, CPF, caneta, para seu cadastro e entrevista.

Não é necessário experiência.

“De forma inédita, a Câmara Municipal e o SINE/RN trazem para Campo Grande, dezenas de vagas de emprego, oportunizando aos nossos jovens, o ingresso ao mercado de trabalho. É uma oportunidade única.”, disse Vagner Souza, presidente da Câmara Municipal, apoiadora do processo de seleção.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário