sábado, 29 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, RN


Um homem de 25 anos foi morto na madrugada deste sábado (29/02), por volta das 2h, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas.

De acordo com populares que acionaram a Polícia Militar, a vítima identicada por José Marcelo Sena Varjão, 25 anos, estava dormindo em sua residência na Rua Francisco Cesar Vieira, quando um criminoso chegou e arrombou a porta, invadiu a residência, arrastou ele para dentro do quintal e executou com vários tiros. 

A polícia foi acionada e uma viatura sob o comando do Sgt. Costa e seu auxiliares, os cabos: Maycon e Costa e Silva, realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. 

O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identicar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato. 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário