quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em Mossoró, Idoso é morto a facadas pelo sobrinho; Suspeito diz que tio “soltava piadas pra ele”

Foto: Fim da Linha
No final da manhã desta quarta-feira, 12/02, um idoso foi morto a facadas pelo próprio sobrinho, no loteamento Três Vinténs, nos Abolições, em Mossoró. 

A Polícia Militar contou que à casa da vítima, na rua Raimundo José da Silva, por volta das 11h40 e já encontrou Francisco de Assis Domiciano, de 75 anos, sem vida. O suspeito, Railton Fernandes Chaves, de 47 anos, sobrinho da vítima, já havia fugido. 

A irmã de Francisco de Assis e mãe do Railton contou que estava cozinhando e quando se virou já viu o filho esfaqueando o irmão dela. “Quando eu vi eu disse ‘meu filho, pelo amor de Deus, não faça isso não!’ e tomei a frente dele”, explicou. 

A mulher também contou que nunca viu discussão entre a vítima e o suspeito, apenas algumas “piadas” que um soltava para o outro. “Eu não esperava, eu tava cozinhando e nem ouvi discussão, só ouvi meu filho dizendo: "era as piadas que ele soltava pra mim". 

De acordo com a Delegada responsável pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, Ana Laura, o suspeito já tinha passagem pela polícia. A delegada estimou que Francisco de Assis recebeu cerca de 8 facadas. 

O Instituto Técnico Científico de Perícia esteve no local para remoção do corpo da vítima. 

Após o exame de necropsia deverá se determinado o número exato de perfurações encontradas no corpo de Francisco.

Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário