quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Casa é destruída por incêndio em cidade do RN

Uma casa teve grande parte da sua estrutura destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (26/02) no bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim. Os moradores não estavam em casa no momento que as chamas começaram e suspeitam de uma ação criminosa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o dono da casa, vizinhos perceberam um forte cheiro de fumaça por volta de 1h. Ao saírem para a rua, eles perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes até o local para combater as chamas.

Os vizinhos também avisaram do incêndio ao dono do imóvel que estava viajando com a família durante o carnaval. Ele acredita que bandidos tenham arrombado uma janela e invadido o imóvel - porém até o início da tarde, a família ainda não tinha levantado se algum objeto da casa havia sido levado.

Uma vizinha ouvida pela reportagem da Inter TV Cabugi acredita que havia pessoas dentro da casa, porque viu uma luz acesa na casa. A janela de um dos quartos também teria sinais de arrombamento, segundo o dono da casa.

"Eu estava no interior quando meu vizinho me ligou, avisando. O que sobrou foi a parte da cozinha. De resto, a gente perdeu tudo", lamentou o homem, que deu entrevista, mas não quis ser identificado.

Parte do telhado da casa desabou. De acordo com o morador, as paredes estão comprometidas, e as estruturas hidráulica e elétrica também precisarão ser refeitas. Os moradores perderam móveis, televisão, outros eletrodomésticos e até uma sanfona.

Inter TV Cabugi

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário