O crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira, 13/02, em uma parada de ônibus na BR-304 em frente a Aficel e ao lado da Porcelanatti em Mossoró.
A vítima que segundo familiares, seria Railton Fernandes Chavez de 46 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo e facadas. No local a perícia encontrou 06 estojos de munição calibre 38.
Segundo a Polícia, a vítima tinha matado o tio Francisco De Assis Domiciano de 75 anos, com golpes de faca, crime ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (12) no Loteamento Três Vinténs.
O corpo de Railton foi encontrado por populares que passavam na BR-304 e ao presenciar a cena acionaram a Polícia Militar. Ele estava ao lado de uma bicicleta.
Veja mais
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido para ser examinado no IML do ITEP.
A perícia não encontrou documentos de identificação da vítima, mas familiares entraram em contato com o Blog Fim da Linha e afirmaram ser mesmo de Railton Fernandes Chavez o corpo encontrado naquele local.
Este foi o 17º assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. O mês de fevereiro já contabiliza 9 homicídios, numero igual ao registrado durante todo o mês de janeiro passado.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário