quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Homem de 36 anos é preso por cultivar mais de 500 pés de maconha em cidade do Alto Oeste no RN

Na manhã desta segunda-feira (10/8) a Polícia Militar de Dr. Severiano, juntamente com a Polícia Civil de São Miguel, apreenderam mais de 500 pés de cannabis, planta utilizada na produção de maconha, em um sítio, localizado na zona rural de Dr. Severiano.

A ação aconteceu por volta das 9h. Segundo informações da Polícia Civil, os policiais chegaram até o local após diversas denúncias de moradores da região.

O dono do sítio, identificado como Francisco Domingos da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ainda segundo a Polícia Civil, a planta era transformada na droga comercializada na região.

As mudas estavam sendo cultivadas no quintal do sítio. Os policiais utilizaram sacos de farinha e baldes para levar as mudas até a delegacia. Ainda durante a revista no sítio, foram encontradas seis espingardas, além de aparelhos celulares, facas e apetrechos para cultivo.

Todo o material apreendido, as mudas e o suspeito foram levados para a delegacia de São Miguel. O homem poderá responder por tráfico e posse ilegal de armas de fogo.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário