segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Pesquisa: Major Brilhante aparece empatado na intenção de votos com políticos tradicionais do RN

Na pesquisa realizada pelo instituto Perfil e divulgada pelo Portal Agora RN na última quinta-feira (12/8), o nome do Major Brilhante aparece bem citado na intenção de votos para deputado federal. Segundo a pesquisa perfil o nome do Major Brilhante aparece com 0,17% da intenções de votos dos norte-rio-grandense.

Major Brilhante aparece empatado com nome tradicionais na política ou com mandato atual como a deputada estadual Eudiane Macedo (0,17%), deputado estadual Tomba (0,17%), Senador Styvenson (0,17%), Deputado Federal Girão (0,17%), ex. deputado Felipe Maia (0,17%), deputado estadual Dr. Bernardo (0,17%), deputado estadual Galeno (0,17%), Ricardo Motta (0,17%), Deputado estadual Nelter Queiroz (0,17%), prefeito de Natal Álvaro Dias (0,17%)

A pesquisa do instituto perfil foi realizada nos dias 3 a 6 de agosto e entrevistou 1.200 pessoas em todas as regiões do RN.

O nome do Major Brilhante vem ganhando espaço na política potiguar, vem sendo um nome bastante aceito entre os eleitores do RN. Nas redes sociais de forma espontânea várias pessoas de todos os municípios e regiões do RN vem manifestando apoio ao nome do Major Brilhante na busca por uma cadeira na câmara federal.

O Major Brilhante tem serviços prestados reconhecido em todo estado e no Brasil pelo belíssimo trabalho no combate a criminalidade na gloriosa polícia militar do RN.

Visita no Seridó

O Major Brilhante esteve visitando na sexta-feira (13/8) alguns amigos e comerciantes no município de Caicó. Segundo a assessoria do major a visita não é em caráter oficial e informando ainda que neste sábado, conforme programação elaborada, Brilhante visitará as cidades de: Jardim do Piranhas e Timbaúba dos Batistas.

Brilhante que ainda está sem partido, disse que visita o Seridó neste final de semana como pré-candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022.

Brilhante visitou comerciantes e empresários de Caicó entre eles, Jomar de Brito, do grupo do Supermercado Paulino.

Portal Radar RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário