segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM recupera em Assú, celulares furtados durante festa privada em Paraú e prende suspeito

Uma festa aconteceu na noite do sábado, 7 de Agosto de 2021, em um clube privado na cidade de Paraú, e reuniu pessoas de várias cidades da região do Vale do Açu. Em meio ao evento, um elemento protagonizou diversos crimes de furtos contra às pessoas que estavam no clube.

Segundo informações, Alisson Bruno Rodrigues de Melo, seria o responsável por ter furtado celulares no interior do clube durante a festa. Um cidadão procurou o 10º BPM em Assú, para comunicar que seu celular havia sido furtado, e que a localização constava no endereço Rua Luiz da Fonseca, no bairro Frutilândia.

Duas guarnições foram até o local, sendo a Rádio Patrulha, sob o comando do Sargento Izidro e a Força Tática, comandada pelo aluno Sargento Nascimento. Ao chegarem no imóvel, Alisson Bruno, tentou se desfazer dos celulares, porém não teve êxito e acabou sendo preso em flagrante.

Uma menor de 16 anos, foi detida e apresentada junto com o suspeito na delegacia de plantão na cidade de Mossoró. Além da PM encontrar o celular da vítima, também encontrou outros celulares oriundos de furtos.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário