segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Suspeito de matar idoso após roubo, morre em confronto com a Polícia Militar em Lucrécia

Um jovem identificado como Luiz Felipe da Silva Cabral, de 18 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na noite deste domingo, 29 de agosto de 2021, no município de Lucrécia na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem era suspeito de ter matado a pauladas o idoso, José Ferreira da Silva, conhecido como "Zezito" de 72 anos, crime ocorrido na tarde do último sábado (28/8).

O criminoso teria matado o idoso, para roubar dinheiro do aposentado, o que caracteriza crime de latrocínio. Luiz Felipe fugiu após o bárbaro crime e estava com mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia. Na noite deste domingo ele foi localizado, mas não se entregou e resolveu reagir a abordagem, atirando contra os policiais, que revidaram e no confronto o bandido levou a pior.

Ele foi baleado e morreu quando era socorrido para o hospital daquela cidade. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que três foram deflagradas e duas picotadas (não disparou) que estava em poder do suspeito. 

A arma foi apresentada na 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Patu. O corpo de Luiz Felipe da Silva foi examinado no ITEP de Pau dos Ferros e depois liberado para a família.

Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário