domingo, 8 de agosto de 2021

Mensagem do Presidente da Câmara de Janduís em homenagem ao Dia dos Pais

O Presidente da Câmara de Janduís, Vereador Arthur Barbosa, neste dia tão especial, como o 8 de agosto, Dia dos Pais, desejam a todos os pais do município, saúde, reconhecimento e gratidão.

Deus criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

O pai não é um condutor de destinos, mas sim o farol que aponta para um caminho de honestidade e do bem. Pai de verdade mesmo não coloca modelos de conduta, mas aponta aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.

Que neste dia 8 de agosto, seja um dia para se lembrar da importância do papel do pai na vida dos filhos. Um dia para se repensar os deveres e direitos inerentes à função de pai: um pai que sabe ouvir, educar, ensinar, dialogar, enfim, a figura paterna como braço acolhedor e protetor no seio familiar.

Queremos nesse dia deixar nossa mensagem de otimismo e parabenizar a todos os pais da nossa querida cidade Janduís e que eles tenham sempre o discernimento de conduzir seus filhos para o caminho certo, para serem homens e mulheres de bem.

Vereador Arthur Barbosa
Presidente da Câmara de Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário