terça-feira, 17 de agosto de 2021

PM da reserva tenta matar companheira por não aceitar fim do relacionamento em Mossoró

A Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio, na tarde desta segunda-feira (16/8), na cidade de Mossoró.

O caso aconteceu por volta das 13h, na rua Monsenhor Aires, próximo ao Caic do Abolição 4. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo da reserva Edvan Soares da Costa Oliveira desferiu 3 tiros contra a esposa, Edjânia Barbosa da Silva.

A mulher foi atingida nos bíceps dos dois braços e na região da orelha. Ao gritar, um vizinho teria entrado na casa e conseguido retirar Edjânia. Em seguida, uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Edjânia relatou à Polícia Militar que havia informado a Edivan que não queria mais continuar com ele. O homem não aceitou o fim do relacionamento e tentou tirar a vida dela.

Ainda segundo a PM, Edvan já havia cometido um homicídio em Apodi. Na época, foi afastado da Polícia Militar, mas conseguiu uma decisão favorável na justiça para ser reintegrado. Pouco tempo depois, foi colocado na reserva por problemas psicológicos.

Edivan fugiu do local logo após o crime. Quatro viaturas foram acionadas para ajudar nas buscas pelo suspeito, mas até a última atualização desta matéria (15h44), ele ainda não havia sido localizado.

A vítima está sendo tratada no HRTM e está fora de perigo.

Se alguém souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edvan, deve acionar a Polícia Militar pelo 190.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário