quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Por intermédio da Vereadora Lilia Holanda, Polícia Civil de Campo Grande terá sede própria

Por muito tempo a Polícia Civil da cidade de Campo Grande vem lutando por uma sede própria, ficando sempre à mercê da prefeitura.

Ainda na gestão do ex-prefeito Manoel Veras, os policiais procuraram o mandato da vereadora Lilia Holanda (PT) falando da necessidade de uma sede no município, onde a mesma se colocou à disposição para interceder junto ao Governo Estadual.

Era necessário um espaço público, só assim o pedido seria atendido.

Em visita a unidade da EMATER de nossa cidade, foi visto que tinha um espaço ocioso. Em uma conversa com o diretor estadual César Oliveira o mesmo orientou a enviar um ofício ao governo solicitando a ocupação desse espaço para a sede da Polícia Civil.

Nesta terça-feira, 10 de agosto de 2021, a vereadora Lilia recebeu a notícia do diretor da EMATER que seu pedido foi atendido pelo Governo do Estado, e que o mesmo já assinou o Termo de Cessão a Polícia Civil, já com recursos para reforma do espaço. 

Essa conquista proporcionará além de mais comodidade e tranquilidade aos servidores da PC, uma economia aos cofres públicos com a diminuição de mais um aluguel pago com o dinheiro do povo.

“Quero deixar meus agradecimentos a Governadora Fatima Bezerra (PT) e ao Diretor Estadual da EMATER César Oliveira, por atender o nosso pedido! quem ganha não é somente a Polícia Civil, mas a população em geral”, destacou Lilia.

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"(Raul Seixas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário