quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vereadora Lilia Holanda solicita que Prefeitura de Campo Grande realize a limpeza, manutenção e reparos na quadra de esportes Ronaldo Nazareno

Durante sessão ordinária realizada na última sexta-feira, 13/8, a vereadora Lilia Holanda (PT) apresentou o Requerimento N° 009/2021, solicitando a Prefeitura de Campo Grande para que seja realizada a limpeza, manutenção e reparos na quadra de esportes Ronaldo Nazareno, localizada no bairro Alto da Esperança.

O pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora e de cobrar junto ao executivo, assegurada pelo Regimento Interno e pela Lei Orgânica Municipal, bem como atender o pedido da comunidade desportista da cidade, como forma de proporcionar melhorias e viabilizar a prática de diversas modalidades esportivas no referido espaço público. Tendo em vista a atual situação da Quadra que encontra-se muito desgastada e danificada.

O mandato popular da Vereadora Lilia Holanda, ouvindo os atletas locais mais uma vez de pronto atendeu o pedido dos mesmos e solicitou em regime de urgência por meio de requerimento que foi aprovado por unanimidade e segue para a sanção do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário