segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Adolescente de 17 anos é morta a facadas em festa na Paraiba após brigar com esposa do suspeito

Uma mulher foi morta a facadas na noite deste domingo (27/11), durante uma briga, no município de Mamanguape. Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, que liga Mamanguape à Itapororoca.

Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem. De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esfaqueado a jovem de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), porém não sobreviveu.

O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca.

Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaqueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica.

O caso segue sendo procurado pela polícia.

Click Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário