quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Escolinha JR entra para história do futebol de Campo Grande-RN conquistando 5 títulos em menos de 1 ano

Esta semana foi de muita alegria para todos que fazem parte da Escolinha JR de Campo Grande-RN entre atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores, é que o representante Campo-grandense em menos de uma semana a equipe entrou para história do futebol local totalizando 5 títulos em menos de 1 ano, sendo três em uma só semana.

De seis competições que disputou, subiu no pódio mais alto em 5 oportunidades, no início do ano se consagrou campeão do 2º Quadrangular de Fut7 em Campo Grande-RN.

Já no cenário da região, se consagrou campeão Sub-20 de Futsal Regional na cidade de Upanema-RN, na oportunidade a equipe estava aos comandos de atletas em atividade, Luan Petson (Técnico) e Ricardo Brito (Auxiliar Técnico) que estreara no comando da equipe, ambos campeões pela equipe principal no início do ano.

Já na cidade de Caraúbas-RN, na oportunidade a equipe fez o dever certinho e trouxe os troféus de campeão das três categorias que disputou a competição na cidade potiguar, sendo campeão no Sub-13 em parceria com a Escolinha Tupã de ASSU, Sub-15 e Sub-17, nessa jornada esportiva que aconteceu no Olho D'Agua Park Hotel que contou com participação de várias equipes de cidades da região.

A equipe estava aos comandos de seu fundador e presidente Jorge Ricardo como técnico e novamente auxiliado pelo atleta Ricardo Brito.

"fico muito feliz em desfrutar de tantas felicidades, são anos de trabalho realizado na cidade, construir um legado que tenho o prazer de ver o fruto plantado no passado sendo colhido agora. Com esses 5 títulos conquistados entrei para história da cidade como a primeira equipe a ser campeão com time principal e com a base. E digo mais, irei em buscar demais", finalizou Jorge Ricardo (Presidente e fundador da Escolinha).

Não só de atletas é o trabalho de Jorge Ricardo, ele vem dando oportunidade a jovens treinadores a exemplo de Luan Petson na categoria Sub-20 e Ricardo Brito na categoria Sub-15, ambos foram campeões.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário