Um homem foi assassinado a pauladas após discutir com o suspeito do crime. O caso aconteceu na rua Barão de Melgaço, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Sávio Correia Cavalcante, de 47 anos.
Segundo a polícia, Sávio e o suspeito estavam bebendo quando se desentenderam. O algoz, então, pegou um pedaço de pau e golpeou a vítima diversas vezes. O objeto utilizado na ação ficou no chão, ao lado do corpo do homem, que morreu no local.
"Foi briga de dois conhecidos que passaram a tarde bebendo. Em determinado momento, eles se desentenderam e um deles desferiu golpes de pau no outro", relatou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Sávio morreu a cerca de 20 metros da casa onde morava. O suspeito não foi localizado. Ele teria rompido a tornozeleira eletrônica há poucos dias, de acordo com a polícia. "A nossa equipe foi acionada via Copom, que no local havia acontecido um crime e que o Samu estava no local", contou o PM.
Além do Samu e da Polícia Militar, peritos do Instituto Técnico-Científico do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e policiais civis também estiveram no local da ocorrência.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário