terça-feira, 15 de novembro de 2022

Jogador do Flamengo sobe em trio e faz carreata no interior do RN

Ayrton Lucas, do Flamengo, iniciou as férias com mais comemorações nesta segunda-feira, 14/11. Após participar da festa promovida pelo Rubro-Negro no Rio de Janeiro, no domingo, o lateral-esquerdo desfilou em trio elétrico pelas ruas de Carnaúba dos Dantas, no interior do Rio Grande do Norte, onde nasceu.

Foi a maneira encontrada pelo jogador potiguar para agradecer a torcida dos conterrâneos na conquista dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores deste ano.

A carreata levou centenas de pessoas às ruas de Carnaúba dos Dantas na noite desta segunda-feira, seja a pé, de carro ou de moto. Ayrton Lucas recebeu o carinho da população por onde passou.

Na final da Libertadores, o jogador já havia disponibilizado um telão em praça pública para que os torcedores pudessem acompanhar o jogo contra o Athletico-PR.

- Sabemos que Ayrton é um jovem que ama sua terra, seus conterrâneos e nos representa muito diante de um time de tamanha grandeza. Carnaúba dos Dantas hoje faz acontecer algo jamais visto, que é unir torcidas de diversos times para torcer pelo Flamengo e consequentemente por Ayrton Lucas. Ele merece muito estar vivendo este momento, pois sabemos da dificuldade dele junto a família pra poder chegar onde chegou, e o principal de tudo é saber que ele não esqueceu suas origens. Todos nós carnaubenses desejamos muito sucesso e estamos felizes por todas essas conquistas - disse Wallan Ataíde, amigo de Ayrton e da família.

Ayrton Lucas também confirmou para o dia 11 de dezembro o jogo beneficente que realiza todos os anos. A partida no Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas, terá a presença do volante João Gomes, parceiro do lateral no Flamengo, e de influenciadores da região Nordeste.

Com a camisa do Flamengo, Ayrton teve a melhor temporada da sua carreira, com dois títulos, seis assistências e dois gols em 41 jogos disputados.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário