terça-feira, 22 de novembro de 2022

Bandido morre e outro é preso após assaltos durante procissão da padroeira de Natal

Um bandido morreu e outro foi preso durante uma ocorrência com a Guarda Municipal de Natal. A ação aconteceu depois que a dupla cometeu vários assaltos na procissão da padroeira de Natal, nessa segunda-feira (21/11).

De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos estariam praticando os crimes em uma motocicleta e pelo menos quatro pessoas teriam sido vítimas.

"Várias ocorrências foram relatadas pelo Ciosp. As equipes de motos se depararam com esses elementos e deram voz de parada. Eles fugiram e as equipes em perseguição conseguiram deter. No momento que um desceu da moto, tentou apontar a arma, houve revide da equipe. Um foi socorrido para o Walfredo, mas a informação recebida é que ele foi a óbito e o outro foi preso", detalhou uma guarda municipal.

Com eles, os guardas municipais encontraram três celulares, um fone de ouvido, uma bolsa feminina e documentos pessoais de uma das vítimas dos assaltos que estavam sendo praticados pela dupla, além de um simulacro de arma de fogo e de uma motocicleta Honda CG/125 FAN KS, que estava envelopada com uma espécie de papelão para disfarçar o veículo.

O criminoso que morreu estava sem identificação. O bandido preso tem 35 anos, é natural da Paraíba e estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara de Execução Penal. Ele e a motocicleta, além dos objetos recuperados, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Três das vítimas dos roubos praticados pela dupla, dois homens e uma mulher, tomaram conhecimento da prisão e estiveram na delegacia, onde reconheceram e recuperaram os seus objetos pessoais e disseram que estavam traumatizados, que foram ameaçados pelos acusados com uso da suposta arma.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário