sábado, 5 de novembro de 2022

Briga de vizinhos por causa de som alto termina em morte no Conjunto Odete Rosado em Mossoró

O crime aconteceu na manhã deste sábado, 5 de novembro de 2022, na Rua Renê Dantas, no Conjunto Odete Rosado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre dois vizinhos por causa de som alto.

O suspeito do crime, conhecido como Ivanilson, já tinha uma rixa antiga com a vitima Antônio Epaminondas Soares da Silva Filho, conhecido como, Tony Pintor. O suspeito estaria com o som alto desde a noite de sexta feira e na manhã de hoje Tony Pintor que morava na casa da frente foi pedir para que o som fosse baixado.

Houve um desentendimento entre os dois Ivanilson, atirou contra Tony Pintor, que foi atingido com um único disparo e morreu na hora.

Após o crime, o assassino fugiu em uma moto Traxx em sentido Ignorado. O delegado de plantão Dr Valtair Camilo de Paiva disse que o crime está elucidado e que a Polícia Civil já sabe quem é o autor.

As diligências agora são no sentido de localizar e prender o homicida. Após a perícia o corpo de Antônio Epaminondas foi recolhido para exames no ITEP e em seguida será liberado para seus familiares.

Mossoró chega aos 135 homicídios em 2022. Este já é o terceiro assassinato no mês de novembro na cidade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário