terça-feira, 29 de novembro de 2022

Adolescente é apreendido com arma e diz que teria atirado nos policiais se tivesse munições no RN

Um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo durante uma abordagem da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu nessa segunda-feira (28/11), em uma área conhecida como "Mereto da 7", no bairro de Dix-sept Rosado, na zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, o infrator foi visto pelos policiais pulando muro de residências. "Identificamos qual era a última residência que ele pulou e fomos até a residência. Entrando lá, nós encontramos o indivíduo dentro de um quarto. Ele estava portando um revólver calibre 38, sem munições", relatou um policial militar que participou da atenção.

Apreendido, o adolescente não explicou aos militares o porquê estava armado. No entanto, segundo o PM, ele não pensou em duas vezes em falar que teria atirado nos policiais se o revólver estivesse municiado.

"O motivo de ele estar com a arma, ele não revelou. Mas quando nós o abordamos e já estávamos a caminho da Central de Flagrantes, ele disse que se a arma tivesse com munições, ele certamente teria atirado contra nossa guarnição", detalhou o militar.

A Polícia Militar reforça o pedido para que a população faça denúncias que ajudem a combater o crime. As informações anônimas podem ser repassadas à Força Tática do 9º Batalhão pelo (84) 99216-9567.

"É de total importância a contribuição da população de bem, que já não aguenta mais a criminalidade, fornecer informações que ajudem, logicamente de maneira anônima, não precisa revelar o nome. Apenas a informação com relação ao crime organizado, armas, drogas. A Força Tática do 9º batalhão, aqui na zona Oeste, com certeza vai averiguar a situação", completou.

O adolescente e arma foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, também na zona Oeste da capital potiguar.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário