quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Homem é morto a tiros de pistola .40 em via pública no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (10/11), por volta das 12h25, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Valderi Neri Bezerra.

De acordo com populares, dois criminosos chegaram em uma moto entraram em um estabelecimento e em seguida avistaram a vítima na Rua Hermógenes Geraldo da Costa, onde se aproximaram de Valderi e efetuaram aproximadamente 9 tiros de pistola calibre ponto 40. Ele morreu no meio-fio da rua, próximo da calçada de uma residência.

A Polícia Militar, neste momento se encontra no local fazendo o isolamento e foi acionada e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover para sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário