quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Mulher se esconde em cima de árvore após ser agredida por marido no RN

O caso de Maria da Penha foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 17/11, no município de Assú/RN. Segundo as informações registradas na DP de plantão, a vítima sofreu agressão e ameaça do companheiro que estava armado.

Após ser lesionada pelo marido, o próprio companheiro levou-a para a unidade hospitalar para ser atendida. Ao chegar no Hospital, a mulher foi coagida pelo agressor a dizer ao médico que havia sofrido uma queda de moto, quando na verdade eram lesões provocadas pelas agressões. Segundo a polícia, o homem foi até o Hospital armado.

De acordo com o depoimento da vítima, na volta para casa após o atendimento, ela pediu para ir ver o pai e se escondeu em cima de uma árvore. Só então a mulher conseguiu acionar a Polícia através 190. Com a chegada da PM, a vítima se sentiu segura e desceu da árvore. Os policiais chamaram o suspeito, que ainda relutou para abrir a porta de casa. Segundo o relato da vítima, as agressões do companheiro teriam sido motivadas por ciúme.

Os PMs deram voz de prisão ao homem e apreenderam a arma que estava com ele. O suspeito foi trazido para a DP de plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por agressão e ameaça, com base na forma processual da Lei Maria da Penha, além de posse ilegal de arma de fogo. Medidas protetivas foram solicitadas em favor da vítima. O suspeito que já era reincidente e respondia por Maria da Penha.

TCM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário