segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Preso do semiaberto é morto a tiros no Aeroporto II em Mossoró

Noite deste domingo, 27 de novembro de 2022, por volta das 19h50min, Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, elevando para 150 o número de assassinatos na cidade no ano.

O crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II, na região do Quixabeirinha. A vítima foi o preso de justiça do regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica Ronaldo Antony de Souza Santos de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi alvejada com vários tiros de pistola calibre 380 e caiu na área da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos à vítima no local e em seguido a colocou na ambulância para conduzi-la ao Hospital Tarcísio Maia.

Diante da gravidade da situação, A vítima acabou não resistindo, indo a óbito dentro da ambulância Alfa. O corpo de Ronaldo Antony foi encaminhado ao necrotério do HRTM e depois será removido para o IML do ITEP onde será examinado.

A Motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos da Polícia. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (28/11), para investigar mais um assassinado em Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário