segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Caraubense morre vitima de choque elétrico em armazém de sal em Mossoró, RN

O acidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo, 11 de agosto, dentro de um armazém de sal, as margens da BR 304 em Mossoró/RN.

Segundo informações, a vitima, Iderlan da Silva Santos, de 24 anos, servidor da empresa há oito anos, estava fazendo manutenção e limpeza nas maquinas da indústria de beneficiamento de sal, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu no local.

Ainda segundo informações, o operário costumeiramente aproveitava os finais de semana para fazer o trabalho de limpeza e manutenção no interior da empresa. Na tarde deste domingo, ele estava usando uma bomba de pressão, quando sofreu a descarga.

O Câmera conversou com o Delegado de Plantão Roberto Moura, que acompanhou o trabalho de pericia e segundo ele, aparentemente não houve crime. O que provocou a morte do operário será esclarecido com o resultado do trabalho das equipes de pericia criminal e Medicina Legal do Itep.

Nenhum representante da empresa quis falar sobre o caso.

Funcionários de plantão na empresa realizaram os primeiros socorros e acionaram a equipe do Samu, que ainda foi ao local, mas nada pode fazer. Iderlan já estava sem vida.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário