segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeito Manoel Veras conquista quase meio milhão em novas emendas para Campo Grande

 
Na tarde desta última, sexta-feira (16/08), o Prefeito Manoel Veras, recebeu em seu Gabinete, a equipe do Deputado Federal General Girão, liderada por Emídio Melo.

Na oportunidade, vieram oficializar a destinação de duas novas emendas, sendo 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para custeio da Saúde (Atenção Básica) e 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para Pavimentação em Paralelepípedos via SINCOV.

O Prefeito Manoel Veras, conquista mais essa emenda, totalizando quase meio milhão de reais, que serão investidos para o desenvolvimento do município e consequentemente melhoria de vida da população. A forma do Prefeito Manoel Veras, em manter diálogo com ambos os setores da política, sem visar cor partidária ou ideologia, proporciona sempre novas conquistas para Campo Grande. 
 
“Nosso partido é Campo Grande, estaremos sempre abertos a dialogar e receber a todos, assim nosso município é quem ganha, o momento é de juntar forças e arregaçar as mangas, trabalharemos sempre visando o melhor para nossa cidade e nosso povo”.

Na oportunidade o Prefeito Manoel Veras, agradeceu ao Dep. General Girão, pela importante emenda destinada, que será de grande importância nos setores da saúde e infraestrutura (obras). Participaram também, Neto Oliveira (Presidente do PSL de Campo Grande), Neto Pimenta e Wantuil.
 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário