sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Jogador que passou pelo Baraúnas de Mossoró é assassinado a tiros no estado de Pernambuco

O jogador de futebol e professor de educação física Leonardo da Silva Gama, conhecido como "Leo Gama", de 33 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta feira 21 de agosto de 2019 Camaragibe, na região Metropolitana de Recife no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o jogador chegava em casa de carro, no Bairro Novo, quando foi baleado.

A Polícia informou que, dois homens desconhecidos chegaram em um veículo não identificado, se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos em sua direção.. Leo Gama, como era mais conhecido foi baleado e ainda chegou a ser levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, porque o ex-jogador tinha um relacionamento amoroso e, há dois meses, vinha recebendo ameaças. Leo Gama era zagueiro e teve passagens pelo Salgueiro, Cabense, América e Baraúnas de Mossoró no rio Grande do Norte. No clube mossoroense, Leo Gama atuou no ano de 2013.

Fim da Linha com informações Portal Jornal do Comércio
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário