terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeitura de Campo Grande implementa mais de 210 mil reais na economia local em parceria com o Governo do Estado


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, implementou mais de 210.000,00 (DUZENTOS E DEZ MIL REAIS), na economia local.

O montante foi distribuídos através de cheques que serão utilizados para pequenos empreendedores locais abrirem ou reforçarem seus pequenos negócios.

Nesta última etapa, empreendedores que estavam em dia, além dos descontos nas parcelas, obtiveram ainda a oportunidade de renovação obtendo assim um novo crédito.

A entrega dos cheques ocorreu na última quinta-feira (15/08), na cidade de Upanema, e na oportunidade, o Secretário Onezimo Júnior, participou do evento, representando o Prefeito Manoel Veras, que contou com a participação da Governadora Fátima Bezerra, Senador Jean-Paul Prates, Deputada Isolda Dantas, demais autoridades do estado e beneficiários de Campo Grande e região.

Todo o trabalho de organização e cadastramentos, bem como a iniciativa para a vinda deste grande programa para Campo Grande, parte, de solicitações e projetos da Prefeitura, no qual, a Secretaria de Desenvolvimento Social comunica ainda que, os inadimplentes já podem se dirigir até o Anexo I da Prefeitura para renegociações de dívidas e assim, ver novas possibilidades de renovações.





Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário