segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Jovem é morta a tiros em estrada carroçavel entre os Conjuntos Geraldo Melo e Malvinas, em Mossoró

Uma mulher identificada como Joseane Raquel de Morais Frutuoso, 18 anos foi morta a tiros na noite deste domingo, 25 de agosto de 2019, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da jovem foi encontrado pela PM por volta das 21h00min em uma estrada carroçável entre os Conjuntos Geraldo Melo e Malvinas.

Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a Central de Operações da PM, através do 190 e quando as viaturas chegaram no local se depararam com o corpo estendido ao chão a beira da estrada, apresentando marcas de tiros.

A equipe do ITEP foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e constatou que a mulher, não portava documentos e foi executada com quatro tiros na região da cabeça. A vítima tem quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma no braço aparentando ser um 8, um coração no segundo dedo da mão direita, uma nas costas, escrito amor só de mãe e outra na panturrilha escrita João Lucas, "gerado em meu corpo, em meus sonhos e na minha alma", uma alusão ao filho dela.

O delegado de plantão, Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e falando aos jornalistas, disse que somente informações que deverão ser repassadas pela família é que poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. "Um local a ermo, sem residências nas imediações torna-se difícil a investigação", disse a autoridade policial.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legado do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares. Este foi o segundo homicídio deste domingo em Mossoró. A cidade já contabiliza 123 assassinatos no ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Joseane Morais foi reconhecido pelos familiares que compareceram nesta segunda feira (26) no ITEP, munidos de documentos da vítima.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário