sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Renato Santos assume comando do PRB em Upanema

A sigla é comandada no estado pelo deputado federal Benes Leocádio, eleito primeiro lugar nas eleições gerais do ano de 2018, exercendo seu primeiro mandato o deputado já foi prefeito do município de Lages durante cinco mandatos, nesse período exerceu também a presidência da FEMURN e está entre os federais mais atuantes do Congresso.

Já Renato tem a missão de reformular e crescer o partido no município de Upanema, o mesmo é militante político e irmão do suplente de vereador Inavan Santos que obteve a expressiva votação de 400 sufrágios no pleito de 2016. Os irmão Santos iniciaram carreira política no ano 2000 apoiando a candidatura vitoriosa do então prefeito Jorge Luíz, tendo apoiado sua reeleição em 2004 onde permaneceram até o ano de 2007. Nas eleições de 2008 os mesmos estiveram no palanque do agrônomo Luiz Jairo, onde permanecem até os dias atuais.

Renato e Inavan Santos contribuíram com as duas vitórias do atual prefeito de Upanema Luíz Jairo e exercem forte liderança na região dos Assentamentos Quatro S, Monte Alegre, Nova Vida e adjacências.

“Vamos dar continuidade ao nosso trabalho de fortalecimento e apoio ao desenvolvimento do nosso município, nosso foco é a geração de emprego e renda. Através do PRB vamos contribuir com ideias apontando soluções viáveis para o bem estar do povo de Upanema”, destacou Renato.

Inavan Santos é tido como nome forte para o pleito que se aproxima e têm seu projeto fortalecido ao ter seu irmão como presidente de uma sigla importe e apoio do deputado federal Benes Leocádio, Inavan é um nome forte tanto na zona rural como na cidade, é microempreendedor, pedagogo, especialista em gestão de pessoas, já trabalhou no IBGE, Banco do Nordeste e atualmente exerce a função de Agente de Desenvolvimento e Coordenador de Emprego e Renda na prefeitura de Upanema, onde foi também Coordenador de Habitação responsável pela entrega de 172 casas populares a famílias de baixa renda.
 
Soma-se ainda um importante trabalho social comemorativo ao dia das crianças onde o mesmo faz entrega de presentes no evento intitulado TURMINHA DO INAVAN, atendendo mais de 500 crianças na zona rural de Upanema. No momento vem desenvolvendo uma forte parceria com o SEBRAE atendendo os microempreendedores e através da AGN já cadastrou mais de 300 donos de pequenos negócios e liberou mais de 1 milhão de reais através do MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR com finalidade para capital de giro, dentre da parceria do Governo do Estado com Prefeitura de Upanema.

Odixseptiense

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário