segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mototaxista é executado a tiros no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Depois de um fim de semana sangrento, onde Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou três homicídios a bala, a cidade já começa a semana com violência e registra mais um assassinato.

O mototaxista Cosme Gomes dos Santos, "Melão", de 55 anos, foi executado em via pública com vários tiros, crime ocorrido por volta das 06h30min desta manhã de segunda-feira, 26 de agosto de 2019.

De acordo com a PM que foi acionada pra isolar o local, a vítima estava sentada no local de trabalho, na Rua Pedro Gomes de Oliveira em frente a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendida pelos criminosos.

"Melão" como era mais conhecido recebeu disparos de arma de fogo, na cabeça e região peitoral, numa característica clara de execução e caiu ao lado de sua moto. No local a perícia encontrou apenas uma cápsula de pistola .380, mas as perfurações no tórax indicam que uma arma de grosso calibre também foi usada pelos criminosos para matar o mototaxista que não teve qualquer chance de defesa.

Os criminosos após executarem a vítima de forma impiedosa, fugiram em sentido ignorado. No local ninguém quis informar para a polícia sobre as características dos atirados. Não há informações até o momento em relação a motivação do crime. Cosme Melão, não tinha registros de antecedentes criminais no sistema da justiça.

O corpo do mototaxista foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 124 homicídios em Mossoró no ano de 2019. No mês de agosto em curso a cidade de Mossoró já contabiliza 17 assassinatos.

Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário