quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vendedor de "paletes" é morto a tiros ao chegar em casa no bairro Aeroporto, em Mossoró

 
Por Cezar Alves com informações Ana Paula Brito
 
Mais um assassinato em Mossoró nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019. Desta vez a vítima foi o vendedor de paletes, Maciel da Costa Almeida, de 29 anos, morto a tiros quando chegava em casa no bairro Aeroporto I, zona oeste da cidade.
 
 
Assim como no primeiro caso de homicídio nesta quarta-feira, os assassinos de Maciel Almeida fugiram sem deixar pistas. 
 
O comandante regional da Policia Militar, tenente coronel Alvibá Gomes, esteve pessoalmente no local e comentou o caso. Afirmou que este tipo de crime, aparentemente planejado, é difícil da Polícia Militar evitar.
 
Destaca que está intensificando o trabalho da Policia Militar em Mossoró, com os policiais militares que dispõem, para tirar criminosos de circulação. Este trabalho começou ontem e está em andamento.
 
A Polícia Militar acionou a Policia Civil e também os peritos do ITEP para periciar o local e remover o corpo para exames. Câmeras de segurança instalado na rua da vítima poderão ajudar a identificar o perfil dos assassinos.
 
A delegada Liana Aragão que também esteve no local comentou sobre as primeiras apurações do caso. Ela disse que é muito cedo para afirmar se este homicídio tem relação com o que aconteceu no início da manhã.
 
Após a perícia no local, o corpo de Maciel Almeida foi removido para exames na sede do ITEP, devendo ser entregue aos familiares para os procedimentos e velório e sepultamento.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário