quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mossoró: “Eu escutei os disparos que mataram meu filho”, diz a mãe do adolescente Léo"

 
Em entrevista ao Jornalista Cezar Alves, Ana Lúcia Pereira da Silva, mãe do adolescente Antônio Leandson da Silva Andrade, de 13 anos, disse ter ouvido os tiros que tiraram a vida do filho dela. 
 
“Eu escutei daqui de casa os disparos, assim que meu filho saiu na bicicleta. Foi questão de segundos, não deu nem minutos, em questão de segundo eu ouvi daqui de casa. Estava com meu pai aqui na calçada, com minha cunhada e meu vizinho e quando escutei, eu já fiquei em pânico”, contou. 
 
Ao lado do pai do menino, Lenilson da Silva Andrade, Ana Lúcia disse que após os disparos ela entrou em casa e mandou uma mensagem pra uma colega que mora na outra rua da casa dela, para saber se ela havia visto Léo passando em frente a casa dela. 
 
“Ela falou que não e também perguntou o que tinha sido isso, porque ela também ouviu [os disparos]”, disse. 
 
A mãe do menino disse que entrou em desespero e saiu desesperada na mesma direção para onde Léo havia seguido e logo a frente avistou a bicicleta do menino caída no chão e ele perto. 
 
“Ali eu não mais aguentei e voltei. Voltei e encontrei com meu pai no meio do caminho, quando eu vinha voltando e gritei “pai, foi meu filho”! Então meu pai seguiu até lá e eu já não vi mais nada”, concluiu Ana Lúcia. 
 
O CRIME 

Leandson da Silva Andrade, de 13 anos, foi assassinado no sábado (10/08), bairro Bom Jesus, em Mossoró, quando saiu de casa para ir a um pequeno comércio do bairro, para comprar um presente para o pai, Lenilson da Silva Andrade, visto que no dia seguinte seria Dia dos País. 
 
A polícia segue investigando o crime, mas entende que o menino foi morto por engano. Os atiradores usaram pistolas calibre .40 e 380 e fugiram sem deixar pistas. 
 
Revolta com o ocorrido, a população do Bom Jesus convocou um protesto pedindo paz. O evento está previsto ser realizado no domingo (18/08), a partir das 8h, saindo da entrada do Bom Jesus.

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário