sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Jovem reage a abordagem policial, tenta fugir em veículo e acaba ferido a bala em Caraúbas, RN

 
Um jovem de 23 anos foi alvejado a tiros após resistir a abordagem da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22/08), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com Polícia Militar, a Rádio Patrulha recebeu ligações de uma família que recebeu ameaça, onde estava assustada com um veículo, tipo gol, de cor prata, que estava circulando pelo Conjunto Guido Gurgel em atitude suspeita. 
 
A guarnição começou a realizar patrulhamento e localizou o veículo por trás do Cemitério Público, no centro da cidade. Quando a polícia fez a abordagem, o jovem identificado como Túlio Vinícius da Silva Oliveira, 23 anos, não atendeu a polícia que pediu para ele se identificar e saiu no veículo. 
 
A polícia gritou mais de uma vez para ele parar, efetuou dois tiros para cima e mesmo assim ele não parou, depois de várias tentativas, a polícia efetuou um disparo em direção ao veículo que atingiu o dedo da mão esquerda do rapaz.
 
A guarnição policial socorreu o rapaz para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
 
Túlio Vinícius não tem passagem pela polícia e nem envolvimento com coisas erradas.
 
Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário