sábado, 31 de agosto de 2019

Ex-presidiário é assassinado no Bairro João XXIII, em Caicó

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado na noite desta sexta-feira, 30 de agosto de 2019, em Caicó, cidade da região do Seridó Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para isolar o corpo, Ígor Rafael Virgínio de Medeiros, de 22 anos, foi morto com vários tiros.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência da vítima, localizada a rua Professor Leônidas Monteiro no bairro João XXIII, e executaram o ex-presidiário. 
 
A policia informou também que Igor Rafael era envolvido com o tráfico de drogas e que dentro da casa onde ele foi assassinado, foram encontrados, um tablete de maconha, além de 66 pedrinhas de crack embaladas e um papelote de cocaína.

O ex-presidiário foi executado com tiros de pistola calibre 380. cápsulas ficaram espalhadas pelo interior da casa e recolhidas pela perícia criminal. A Polícia Civil não tem dúvidas de que o crime está relacionado ao tráfico de entorpecentes e esta será a linha de investigação.

Após os trabalhos realizados pela equipe pericial do ITEP, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no IML do órgão naquela cidade. Igor Rafael respondia processo na justiça por tráfico de drogas e estava em regime aberto.

Blog do Cardoso Silva 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário