sexta-feira, 9 de agosto de 2019

“Temos a imagem de quem conversou com Karol”, diz delegado que apura morte de estudante de Goianinha, RN

“Foi captada a imagem do suspeito abordando e conversando com a vítima”, afirma o delegado do Núcleo de Homicídios de Mamanguape (PB), Tiago Cavalcanti. Um homem forte, baixa estatura, mancando com a perna direita. Essas são as características do motorista de um caminhão baú apontado como principal suspeito no caso do assassinato da adolescente potiguar Karolina Oliveira Gomes, 16 anos.

A Polícia Civil explica que trabalha com esse homem sendo suspeito porque ele aparece em imagens de câmeras de vigilância abordando e conversando com Karol na noite do desaparecimento da adolescente. A imagem da abordagem da adolescente não foi divulgada pela polícia.

Veja mais
 
Vídeo mostra última imagem de Karol. Enterro provoca comoção em Goianinha, RN

“Temos a imagem, mas ainda não temos a identificação dele, continuamos na busca”, explicou. O delegado também afirmou que a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais feitos no corpo da vítima pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa (PB).

“Foi solicitado o exame de material genético, inclusive nas unhas da vítima. Ela pode ter tentado se defender arranhando o autor do crime”, esclareceu Cavalcanti. O corpo da adolescente estava despido com marcas de estrangulamento e facadas. “Como o corpo estava completamente despido, a polícia também analisa a possibilidade de violência sexual”, afirmou o delegado.

A estudante sumiu após sair de casa depois das 19h da noite da segunda-feira (05/08) para ir imprimir um trabalho em uma lan house em Goianinha, Grande Natal. A adolescente foi encontrada morta na terça-feira (06) despida em um canavial no município de Capim (PB), a 87 quilômetros de Goianinha. As polícias civis de Goianinha e Mamanguape investigam de forma conjunta o crime.

As imagens analisadas pela polícia podem ser os últimos momentos de vida da estudante. Em uma parte das imagens da câmera de segurança, Karolina Oliveira aparece andando tranquilamente vestida com um short jeans e um casaco azul. Todas as imagens estão sendo analisadas, principalmente após o depoimento de uma testemunha que disse ter sido abordada por esse mesmo homem que aparece nos vídeos. A população pode contribuir fornecendo informações anônimas pelo Disque-Denúncia 181.

OP9

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário